sábado, 20 de fevereiro de 2010

SE É PARA GASTAR...GASTE EM LIVROS...



2 comentários:

  1. Concordo plenamente...amo ler, e gasto em livros com prazer...mesmo os de estampas florais e bonecas japonesas...acho que os livros me deixam, meio paranóica de tanta alegria que me trazem,kkkkkkkkkkkkk. Amei seu blog e seu post...Eu vou seguir vocêêê, rsrsrs bjos e parabéns mesmopelo blog. Sou muito brincalhona, n se zangue ok?

    ResponderExcluir
  2. Ihhh...Carmem, não vou zangar não. Os livros de estampas e bonecas japonesas são meus mesmo. Fiz esse comentário por conta da loucura que fiz no sábado. Estou querendo fazer economia...e cá estou eu voltando para casa com dois livros só de estampas florais e folks. Quanto ao livro das bonecas japonesas, está em cima da mesa da sala já faz tempo e custou mesmo uma fortuna!...
    Será um prazer te ter como seguidora do meu Blog!
    Beijos

    ResponderExcluir